Um dia após fazer uma série de trocas (veja no post abaixo), o Orlando Magic, jogando em casa, foi derrotado por 105 a 99 pelo “bicho papão” da NBA, Dallas Mavericks.
O jogo foi bastante intenso. As duas equipes se alternaram no placar durante quase todo o duelo. Liderados por Caron Batler, que foi o cestinha da equipe de Dallas com 20 pontos, o time visitante conseguiu uma boa margem de pontos apenas no quarto período (que chegou a 12).
Felizes nas bolas de três pontos, os Mavericks acertaram 13 arremessos, o que afetou diretamente no placar. Ainda desentrosado, o Magic errou alguns passes bobos e esbarrou nos chutes errados de seus jogadores. Apesar de um duplo-duplo na partida (26 pontos e 23 rebotes), Dwight Howard não evitou a derrota do Orlando.
Além do pivô do Magic, vale destacar as atuações dos alas J.J. Redick e J. Nelson, que anotaram 21 e 19 pontos, respectivamente. Pelo Dallas, destaque para o sempre eficiente Dirk Nowitzki, com 19 pontos e oito rebotes.
Opinião do blogueiro
Creio que esta derrota não irá afetar o desempenho do Magic. O time acaba de passar por uma reformulação. Se Gilbert Arenas mantiver a cabeça no lugar, o time de Orlando pode sonhar alto na NBA. Minha ressalva é ainda a ausência de um reserva a altura de Howard.
Abaixo, segue alguns lances da partida:
http://www.nba.com/games/20101221/DALORL/gameinfo.html?nav=scoreboardhome
Não sou muito fã de basquete, mas a ideia do blog é muito boa pra quem gosta! Parabéns!
ResponderExcluirObrigado pela força, Felipe.
ResponderExcluirNo bola na caixa você poderá acompanhar posts de várias modalidades do esporte!