Apesar do final da janela de transferências terminar apenas em fevereiro, as franquias da NBA seguem agitando o mercado do basquete americano. No domingo passado, Phoenix Suns, Orlando Magic e Washington Wizards fizeram as “famosas trocas”.
|
Arenas vai para o Magic |
Com medo de o pivô Dwight Howard deixar a equipe, que na próxima temporada terá o passe livre e que atualmente está insatisfeito com a falta de bons jogadores no time, os cartolas do Orlando Magic trataram logo realizar o desejo de seu astro. A franquia mandou Rashard Lewis para o Washington Wizards e recebeu o garoto-problema Gilbert Arenas. Além disso, trouxe Hedo Turkoglu, Jason Richardson e Earl Clark do Phoenix Suns. Em troca cedeu o ala Vince Carter, que vinha fazendo uma temporada irregular, além de Mickael Pietrus e Marcin Gortart.
Na teoria o Magic foi quem se deu melhor. A equipe se reforçou e agora espera fazer frente ao Boston Celtics e Miami Heat, atuais líderes da Conferência Leste. As compras não pararam por aí. O Orlando ainda está de olho no mercado. A equipe irá se desfazer de um de seus armadores (atualmente conta com quatro no elenco) e tentará um pivô para a reserva de D. Howard.
Nenhum comentário:
Postar um comentário