terça-feira, 14 de dezembro de 2010

PROCESSO ELEITORAL NO PALMEIRAS E SEGURO ARENA PALESTRA ITÁLIA

Nobre, Tirone e Palaia

As alamedas do Palestra Itália seguem pegando fogo com o processo eleitoral no clube. Enquanto a oposição, encabeçada por Arnaldo Tirone, que tem apoio irrestrito do ultrapassado ex-presidente Mustafá Contursi, continua trabalhando para conseguir mais votos de conselheiros, a situação segue indefinida. Até agora Salvador Hugo Palaia e Paulo Nobre não chegaram a um acordo e, por enquanto, os dois vão para o pleito do próximo mês disputar com Tirone. Caso isso realmente aconteça, as chances da oposição voltar ao poder são grandes. Segundo membros da chapa oposicionista, Tirone conta com cerca de 120 votos. Já a situação avalia que Palaia tem 40 e Nobre 80 votos.

Na última segunda-feira, Palaia e Nobre tiveram um almoço com o atual presidente do clube, Luiz Gonzaga Belluzzo, e uma solução ainda não foi acertada. Apesar do impasse, ficou definido que os dois continuam tocando as respectivas candidaturas, no entanto sem qualquer tipo de desrespeito. Belluzzo confia que um dos dois deve desistir antes da eleição, para a situação não perca. Muito provavelmente Palaia, que tem grande rejeição no clube.

Arena


O Palmeiras finalmente acertou o seguro da Arena Palestra Itália, que já há algum tempo causava certo conflito e discussão no clube. De acordo com o site La Nostra Casa, a empresa Tokio Marine, de origem japonesa, assinou com a construtora WTorre. O novo seguro colocará o Palmeiras, e não o Banco do Brasil (fiador), como principal beneficiário em caso de problemas durante as obras.

Também ficou definido que a WTorre não irá mais implodir as arquibancadas para evitar problemas burocráticos e não incomodar a vizinhança. As arquibancadas serão demolidas manualmente, sem atraso no cronograma já divulgado.

Abaixo, algumas imagens da demolição do Palestra Itália:
 
    Crédito: Blog Novo Palestra, 10 de dezembro de 2010

    Crédito: Blog Novo Palestra, 10 de dezembro de 2010














Um comentário:

  1. Tirone vai vencer, mas pouco importa o nome, o problema está no conelho,lá tem mta gente que pensa nos interesses próprios.

    ResponderExcluir