segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

O QUE UM SIMPLES JOGO DE CARTAS FAZ

Quando penso que já vi de tudo no esporte me engano. Tivemos mais uma coisa bizarra. Ou melhor, preocupante. Os jogadores do Memphis Grazzlies, O.J Mayo e Tony Allen, brigaram durante um voo da equipe da NBA, após derrotarem o bicampeão Los Angeles Lakers. O motivo, dívidas de jogo.

Segundo jornais locais, O. J. Mayo teria cobrado uma dívida de Tony Allen durante o carteado na volta de Los Angeles. A cobrança gerou irritação de Allen, que discutiu asperamente com o companheiro. Como forma de punir os dois jogadores, o técnico do Memphis, Lionel Hollins, decidiu proibir por tempo indeterminado o jogo de cartas durante as viagens da franquia.

Essa não é primeira confusão que envolve jogos entre jogadores da NBA. Ano passado, o polêmico Gilbert Arenas e seu companheiro de Washington Wizzards, Javaris Crittenton, levaram armas de fogo durante um treinamento da equipe para acertarem suas dívidas de jogo.

Ainda bem que a moda não pegou no Brasil. Imagine o fenômeno, que gosta de reunir em seu apartamento companheiros de equipe para jogar poker, ir cobrar dívidas de jogo de Luxemburgo, outro fanático por cartas. O técnico que se cuide. O Bope e seu escudeiro Ronaldo estão de olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário