Quando penso que já vi de tudo no esporte me engano. Tivemos mais uma coisa bizarra. Ou melhor, preocupante. Os jogadores do Memphis Grazzlies, O.J Mayo e Tony Allen, brigaram durante um voo da equipe da NBA, após derrotarem o bicampeão Los Angeles Lakers. O motivo, dívidas de jogo.
Segundo jornais locais, O. J. Mayo teria cobrado uma dívida de Tony Allen durante o carteado na volta de Los Angeles. A cobrança gerou irritação de Allen, que discutiu asperamente com o companheiro. Como forma de punir os dois jogadores, o técnico do Memphis, Lionel Hollins, decidiu proibir por tempo indeterminado o jogo de cartas durante as viagens da franquia.
Essa não é primeira confusão que envolve jogos entre jogadores da NBA. Ano passado, o polêmico Gilbert Arenas e seu companheiro de Washington Wizzards, Javaris Crittenton, levaram armas de fogo durante um treinamento da equipe para acertarem suas dívidas de jogo.
Ainda bem que a moda não pegou no Brasil. Imagine o fenômeno, que gosta de reunir em seu apartamento companheiros de equipe para jogar poker, ir cobrar dívidas de jogo de Luxemburgo, outro fanático por cartas. O técnico que se cuide. O Bope e seu escudeiro Ronaldo estão de olho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário